Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)

Cara... A Lei da Atração é mesmo porreta né?
Meo, eu acho incrível como ela funciona comigo, mas na maioria das vezes negativamente...  ;/
Ontem tinha o tal aniversário, eu tava me preparando, tinha feito as unhas, tava preparada pra mexer no cabelo... É todo um processo sabe? O meu psicológico se prepara completamente quando sabe que vou sair e preciso estar linda. (tá, linda é difícil, mas vocês entenderam né?) ^^


Masssssss...
Como disse no post anterior, criei uma expectativa muito grande em cima de tudo isso, e acabamos não indo na tal festa. Fiquei chateada, pois faz dias que não saímos pra algum ligarzinho diferente. E lá seria festinha de família, ambiente tranquilinho e talz. (U)
Não me perguntem o motivo, só posso dizer que fiquei mal pra caramba.


Uma coisa boa que aconteceu ontem, foi encontrar uma amiga da facul no msn.
Aí sim essa ferramenta de comunicação me foi útil! \o/
Conversamos sobre nossos 'isolamentos' e chegamos a conclusão que deveríamos nos encontrar, estamos programando uma tardezinha das Luluzinhas num café mais próximo. ;)
Estou realmente precisando disso. Assim como os homens precisam jogar bola, pescar, assistir jogo com os amigos, nós mulheres, precisamos nos reunir pra 'fricotar', matar a saudade, falar sobre besteiras, rir e quem sabe gastar um pouquinho?! :)
Essa tarde inclui você viu Dani?? Se estiver lendo este post, se prepare pra receber uma ligação minha! rs


Hoje to sem muito papo...
To indo pra casa do daddy almoçar as always... :)
Mais tarde eu posto alguma coisa interessante.


Beijos e um ótimo domingo.
* Domingo pra mim é um dia tedioso, além de ser o temido dia que antecede a segunda, a gente passa o dia sem fazer nada de interessante, só comendo e dormindo. E como diria minha ex companheira de trabalho Elenice: quando ouvimos a vinhetinha final do fantástico é como se fosse a melodia da morte! Morte do fim de semana, ha ha ha...


:*

0 comentários:

Postar um comentário