Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)

Quem disse que os fins de semana não podem sofrer uma reviravoltas e saírem daquela rotina bizzara???
Sabadão fui ao Frejó com a Soninha! Simmmm, finalmente deu certo!
O lugar é perfeito, um ambiente calmo com direito a um coffe tradicional ou refeição... Como não estávamos pra lá de famintas, tomamos apenas um suco e pedimos uma porçãozinha básica. Filhos, interior não tem STARBUCKS, mas tem similares!!! hehe.
Amei o lugar! Perfeito pra passar a tarde conversando, o único defeito foi a demora pra servirem um bendito petit gateau! Geeente, demorou mais que a porção! ha ha
Mas graças ao requinte e noções de bom atendimento, fomos devidamente comunicadas que havia ocorrido um probleminha com o bolinho que acompanha o sorvete, e que em breve receberíamos nosso tão esperado petit! :)



Contei que eu e a Sonia amamos tirar fotos? Nem preciso comentar né? rsrs
Na verdade, essa mania vem de mim mesmo, mas é sempre bom registrarmos os bons momentos, pq nossas memórias precisam de imagens de vez em quando pra relembrar como nos divertimos!
Bom, nesse dia, fomos primeiro ao SALESIANO levar a bendita MONOGRAFIA de pós graduação dela, e custamos a sair de lá, quase 3 horas de espera por causa de um bendito recibo que ela tinha que pegar, mas valeu a pena.

Conversamos muito sobre interação. Sobre como nós (aqui me refiro a vc tbm, a todos em geral) necessitamos de interação com pessoas de diversas culturas para não atrofiarmos nossos cérebros! haha
Ficar trancado em casa aos fins de semana e bitolado a semana inteira com o trabalho nos deixa preguiçosos, e nossas mentes simplesmente deixam de querer trabalhar, ficam acostumadas com a situação, e isso é péssimo!!!
Ler livros, conversar com pessoas diferentes daquelas que você está habituado a conversar, ir a lugares inusitados, fazer coisas que sempre teve vontade, mas que sempre as adiou, contribui para um crescimento mental mais desenvolvido. 
É, nosso sábado serviu para ampliar os horizontes! ^^
Em seguida passamos pelo shopping, pois não somos de ferro! Antes que me fuzilem... Não, eu não comprei nada pra mim... Comprei pro maridão, uma calça de goleiro, mas pq ele pediu e ele que vai pagar! ha ha...
Mas que eu namorei umas coisinhas por lá nem preciso dizer! To querendo um pingentinho de ouro pra colocar numa correntinha, mas pra minha sorte não encontrei nenhum que me agradace :(

Fora isso... O mesmo de sempre, jantar no papai, pastéizinhos de carne e queijo. Aqueles que a minha irmã adooora! Mas que nunca pode desfrutar! (Por que ela mora na capital, beeem longe daqui).
Por falar nela, to morrendo de saudades, e um dia postarei falando só dela, pois vocês precisam entender como ela é especial pra mim.

Sabe aquele meu relógio SWATCH original? Então, ainda não chegou.. Fico na espera..
Antes esperar sabendo que o terá, do que desejar sabendo que nunca será seu. :(

Ahh, só mais um comentário.
Nunca pensei que meu nivel de consumo chegasse a tanto, mas ontem entrei numa loja de bolsas esplendorosa!! Vi bolsas Victor Hugo e Louis Vuitton que me deixaram fora de órbita. Os valores? Fora da minha realidade, mas que eu as terei um dia, há! É uma meta!
Não sei por que as mulheres sentem essa atraçãol fatal por produtos de marca, confesso que nunca me interessei por isso. Mas de uns tempos pra cá isso tá se tornando frequente em mim. Existe tratamento? Se existir me indiquem ok?

Deixo abaixo um trecho do poema de Carlos Drummond de Andrade que fala exatamente sobre isso, quem me mostrou foi uma professora, muito interessante! Leiam!!

Eu, etiqueta

Hoje sou costurado, sou tecido,
sou gravado de forma universal,
saio da estamparia, não de casa,
da vitrina me tiram, recolocam,
objeto pulsante mas objeto
que se oferece como signo de outros
objetos estáticos, tarifados.
Por me ostentar assim, tão orgulhoso
de ser não eu, mas artigo industrial,
peço que meu nome retifiquem.
Já não me convém o título de homem.
Meu nome novo é coisa.
Eu sou a coisa, coisamente.

Beijos a todos. E uma semana ótima, opa! Temos um feriado no meio dela! Espero ter novidades. :)

0 comentários:

Postar um comentário