Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)

Olha só que interessante esta matéria que encontrei no site BuzzFeed:


Claro, o cinema e a televisão não são a realidade. Mesmo a televisão da realidade não é a realidade. No entanto, após anos vendo televisão e filmes, aqui vão 16 truísmos que eu aprendi.


1. Os médicos têm de estar usando um estetoscópio, a menos que eles sejam uma personagem principal ou recorrentes, para que o público saiba que eles são doutores. Porque apenas dizendo que eles são médicos não é suficiente.




2. Toda vez que uma personagem está recebendo mantimentos, tem que ser em um saco de papel marrom liso com algum tipo de pão duro e algumas folhas de fora. Pão e coisas verdes folhosas são uma necessidade da dieta do filme e da televisão.



3. Nos filmes e na televisão, parece chover muito na noite, as ruas estão sempre molhadas, mesmo em áreas que não recebem muita chuva.



4. Os caras 'grandes' podem ter esposas e namoradas lindas. As mulheres volumosas podem ter muitas questões e gatos.



5. Me disseram que eu teria um DeLorean voador por este momento. Isso tem menos a ver com o que eu aprendi e muito mais a ver com a minha decepção.



6. Se você sonhar sem muita neblina e visão embaçada, algo está errado. Além disso, se você não ouvir outras pessoas falando com a reverberação da audiência o seu sonho precisa ser verificado.



7. A melhor maneira de encontrar algo é desligar todas as luzes e apenas usar uma lanterna para que você possa se concentrar. Isso funciona muito bem para encontrar pistas, mas até agora não funcionou para encontrar as chaves do carro.



8. Armas usadas por culturas distantes da Terra, tanto no tempo e no espaço tendem a utilizar os estilos do final do século 19 a meados do século 20. Como todos os estrangeiros e culturas galácticas sei que elas são tão ruins quanto!


9. As pessoas se apaixonam pelos melhores amigos com quem cresceram. Caem de amor. Apaixonam-se. Saem com outros amigos. Apaixonam-se. Decidem que apenas ser amigos é melhor. Ou algo parecido. Eu sempre fico perdido em algum lugar próximo a 4 ª temporada.



10. As armas nunca ficarão sem munição. Nunca. A menos que a história necessite.



11. Se você ver um cara sendo revistado e sem camisa, ele está prestes a ser preso ou já algemado.



12. Investigar possíveis situações hostis, onde enviar um grupo de especialistas de reconhecimento seria melhor? Envie seus funcionários mais graduados, enquanto você tiver um ou dois imprestáveis. Porque estrangeiros hostis, animais, robôs, bombas explodindo, catástrofes naturais e doenças sabem exatamente quem matar.



13. Se você é um vilão super-herói é importante ser dramático, de outra forma você não vai ser levado a sério.



14. Os carros podem facilmente atingir 20-30 pés com saltos usando apenas montes de sujeira ou pranchas de madeira barata. Ao chegar, o carro não possui nenhum dano.



15. Crianças anãs na televisão são engraçados. Porém os miúdos na vida real, nem tanto.



16. Se você precisa saltar de um prédio, procure sempre um latão macio agradável e cheio de lixo. Nunca vai ser de vidro quebrado, metal afiado, pontos de madeira, agulhas ou animais de rua. A lixeira está sempre cheia de sacos de lixo cheios de espuma ou roupas usadas.

0 comentários:

Postar um comentário