Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)

Ok, pra quem não sabe eu não tenho alguém pra abraçar no dia de hoje...
Mas não faço disso um motivo pra me sentir triste, pois posso não ter uma mãe, mas tenho pessoas que cuidaram de mim com o mesmo carinho, com o mesmo sentimento.

No dia de hoje, eu tenho que prestar homenagem a uma pessoa que me educou, e me transformou nessa pessoa centrada e ajuizada que sou hoje.
Além do meu pai claro, que foi pai e mãe por várias vezes, minha irmã esteve presente em diversas fases difíceis da minha vida.

Desde criança, ela me ajudava com o dever de casa, me levava pra sair, e pra passar os fins de semana na casa dela. Pra mim, era diversão total!
Meu sobrinho era bebê e eu cuidava dele e amava tudo aquilo...
A data mais importante pra mim, que vai ser memorável pro resto da minha vida, foi meu casamento. Foi uma pressão danada, até fui ao túmulo da minha mãe, e chorei pensando em como estava sendo difícil pra mim passar por aquela data tão especial sem ela ao meu lado.
Mamãe não estava presente, mas ela estava lá. A Cris, minha heroína... Que ao me ver provando o vestido de noiva se emocionou tanto e me deixou levá-lo. (Isso por que era pra ser um vestido hiper simples, pois casei somente no civil no salão hehe). Ao ver o semblante dela, eu me senti a mulher mais linda do mundo, e notei o olhar de orgulho vindo dela, foi perfeito!
Fora isso, ela me ajudou em diversas partes do casamento, ela mora na capital, mas estava sempre por dentro de tudo pelo telefone, email, e msn...

Ela é mãe de duas crianças maravilhosas, que são a MINHA razão de viver! rsrs
Considero ela uma mãe perfeita, super moderna, inteligente e conselheira. A pessoa mais equilibrada que eu conheço, aquela que tem as palavras certas a serem usadas em qualquer situação.
Me espelho muito nela, sei que nunca conseguirei ser como ela, mas ela é um exemplo a ser seguido definitivamente.

A distância é uma barreira entre nós que de tempos em tempos me deixa deprimida, pois sinto falta de tê-la ao meu lado para desabafar pessoalmente. Mas somos maduras o suficiente para entendermos que isso só serve para intensificar nossa relação.

Acho engraçado que, quando criança eu achava que ela não gostava de mim, e conforme fui amadurecendo nossa relação se tornou mais próxima. Bobeira minha, pois eu é que tinha receio de procurá-la para conversar. Hoje, tenho liberdade para conversar sobre QUALQUER coisa com ela, acho isso o máximo, e admito me arrepender de não ter feito isso antes.

Então o meu Feliz Dia das Mães vai ser sempre pra ela.
Cris, eu te amo muito.. Pra sempre... E desejo a você um dia repleto de amor, presentes e alegria! <3
Nem preciso comentar que to com saudade né?
Mas Julho tá aí, e logo nos veremos novamente!!!!!

E, claro, beijo enorme para Isaura Mikie de Alencar, onde quer que esteja, sinto sua falta... Não sei qual dor é pior, a de perder alguém com quem conviveu por anos, ou a dor de nem se quer se lembrar da pessoa (pois eu tinha apenas 3 anos).

Um Feliz dia das mãe para todas as mães do universo.
E os filhos? Valorizem essa pessoa que vocês podem ter ao seu lado. Não sabem como dói esta data para quem já as perdeu.

Beijo enorme!

0 comentários:

Postar um comentário