Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)

Gente!!!
Eu to tãããão feliz de estar trabalhando aqui pertinho de casa!!
Agora sim, sei o real significado de Qualidade de Vida!
Sabe oque é você trabalhar com motivação?? Você querer se dar mais por isso??
Fazia anos que eu não sentia tanta empolgação no trabalho! Não que eu não gostasse do CE 281/Araçatuba, mas as viagens acabavam comigo. Tenho que agradecer a Deus e ao Universo todas as noites antes de dormir por isso!

O motivo deste post é o seguinte..
Equilíbrio... Será que existe equilíbrio em nossa vida?
Pude notar em diversos momentos, que quando um lado está bem o outro tende a estar mal. Parece aquele filme 'O Diabo Veste Prada', vocês já assistiram??
Trata-se da história de uma garota que sonha com uma realização profissional, e que quando acontece se ilude de tal forma que acaba deixando o restante de sua vida pessoal ir por água abaixo.

Cheguei a esta conclusão esta semana.
Agora que to HIPER feliz profissionalmente, meu husband está desanimado no trampo dele.
E vocês sabem né? A vida de um casal é uma só, as alegrias e tristezas são vividas juntas, e quando um não está bem, isso é refletido no parceiro.
Sabe quando você fica sem graça em comentar suas alegrias na frente do outro, porque isso vai ferí-lo? To passando por isso agora. Então me contento em apenas estar alegrinha e nem comento mais nada com ele, pois sei que ele tá numa fase difícil.

Queria realmente ser budista, ou praticar meditação, sei lá essas coisas de estar em sintonia com o Universo sabe? Sempre sonhei em ser monge tibetano! ha ha ha
Podem rir, mas acho que em outra vida eu fui! Adoro o modo como eles vêem a vida, a forma como se dedicam apenas ao bem estar, sem se preocupar com pessoas ou bens materiais. Quem sabe um dia eu não os visite? Seria um sonho realizado!



A menos de 30 minutos para meia noite, me despeço cansadinha...
Amanhã preciso enfrentar o supermercado.

Beijos e uma semana abençoada...

0 comentários:

Postar um comentário