Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)


Fim de semana terminando, segunda pedindo espaço para entrar...
Ontem trabalhei e parece que o fim de semana passou mais rápido que o normal :(

Primeira semana trabalhando na minha 'terrinha'...
Oq posso dizer? Perto da minha casa, as coisas são mais tranquilas por aqui, já que o fluxo de pessoas é menor que em Araçatuba.

To gostando de almoçar em casa, de ter uns minutinhos de intervalo onde posso estar em casa de boa, desligada um pouco do trampo. Em Araçatuba eu não tinha esse 'desfrute'... (me sentia morando no trabalho, eram 12hs por dia fora de casa), mas Thank God isso acabou.

Ontem tivemos um churrasco pra ir.
Inauguração da casa de um casal de amigo nossos que foi reformada, tinha uma galerinha por lá, e tava um frio danado, aliás, eu passei frio por ter ido sem blusa, seguindo conselho do maridão que tava meio por fora da previsão do tempo :S

Hoje passei o dia em casa, domingo é sempre chato. Não tenho pique nem pra sair de casa, então passo o dia no PC vendo filmes, séries, ou jogando o tempo fora navegando por blogs, sites e agora o tão utilizado twitter.
Pra dizer a verdade? Eu não costumo 'twitar' muito não, acho uma excelente ferramenta para estar em dia com assuntos de interesse como por exemplo o twitter da VEJA, ou de blogs de música, maquiagens e afins...

A reflexão da semana é a seguinte: Quanto podemos tolerar uma coisa que não gostamos, apenas para agradar a quem amamos? Será que é possível passarmos a gostar daquilo? Será que com o passar do tempo a gente se rende apenas para ter a felicidade da outra pessoa?

Antes de sair do SESI de Araçatuba, recebi um conselho de um dos professores:Você é uma pessoa excelente, muito boa! Precisa aprender a ser mais egoísta e pensar mais em você.
Este, foi um daqueles conselhos que parecem um tapa na cara, eu não soube que cara 'usar' pra concordar ou discordar daquilo.
Mas, fica aí um pensamento pro resto da semana, será que estamos pensando muito nos outros, querendo agradá-los, querendo fazer parte de seu mundo, e deixando nossa felicidade de lado???

Uma semana repleta de ânimo, sabedoria e equilíbrio para todos nós!

=^;^=

0 comentários:

Postar um comentário