Virtual Insanity

Desabafos do cotidiano de uma mulher neurótica (6)

Ai ai..


O título já diz tudo...
Sexta foi um dia daqueeeeles! :(
A caminho do ponto de ônibus, resolvi caminhar um pouco mais, apreciando o verde das ruas vizinhas... Eu até tava de bom humor pensando com meus botões: cara, a gente passa todos os dias pelas ruas, avenidas, e afins e nunca repara na beleza do verde. Estava filosofando, pensando em um post maravilindo pra postar por aqui, tirei até algumas fotos das árvores que encontrei pelo caminho, mas em seguida as coisas começaram a sair dos eixos.


Ônibus lotado, início de mês, sabe como é né?! Aquele aperto, aquela demora pro busão chegar no destino, pq a lei de Murphy é clara, "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará".


Odeio aqueles tiozinhos que ficam encarando a gente. Tenho vontade de virar e perguntar: vem cá, quer uma foto? Dura mais e vc pode apreciar de pertinho. Affzzzz (fato tbm ocorrido dentro da lata de sardinha, digo, do ônibus).


Ok, este 3º item é um pouco fútil, mas tbm se encaixa por aqui. Adoro morar no interior, cidadezinha tranquila, todo mundo se conhece (talvez isso seja uma desvantagem), mas fico inconformada com o atraso das coisas aqui. Putz, os lançamentos de esmaltes, e produtos demora semanas! GRRRRR.


Trampo. Ah sim, este é o maior responsável. Mas prefiro não entrar em detalhes, só sei que hoje trabalhei triste. Sim, pq parece que as coisas estão conspirando contra mim. As pressões, as cobranças, e eu me sinto muito mal com isso tudo. Hoje tinha marcado uma saída básica na hora do meu intervalo, e acabei nem saindo pra comer, de tão preocupada com o trampo. :S


Cara, eu tenho uns planos muito loucos e criativos.
Sei lá, de montar meu próprio negócio, de chutar o balde, de prestar um concurso (prestar é fácil, difícil é passar, hehe)... Mas como todos sabemos, é necessário um grande capital inicial, investimento, análises e tudo o mais da parte burocrática.
Tenho um sonho, mas tenho um sonho diferente, o de lançar uma coisa que irá abalar as estruturas da região toda. Só preciso descobrir oque será, hehe!!!
Um dia chego lá. Aguardem e verão.


Mas oq me fez postar hoje foi o seguinte...
Eu tava refletindo no busão, sou uma pessoa que desiste das coisas quando elas tornam-se difíceis.
Exemplos: academia, já entrei e saí duas vezes, e sempre no 2º mês, porque os exercícios vão aumentando, e eu odeio aqueles onde trabalhamos os braços. Aí eu pulo fora.
As dietas pra emagrecer, eu até atingo um certo avanço, mas logo desisto, quando tenho que ficar sem as coca-colas e sorvetes da vida.
As filas? Háááá!!!
Hoje mesmo passei por uma delas no banco, vc acha q eu fiquei lá esperando? tsc tsc, saí correndo. Quero distancia do aglomerado de gente estressada que fica em filas, eles já tem nervosinhos demais, e não precisam de mais uma! :P
Acho que posso citar até minhas amizades, quando elas começam a se intensificar, eu simplesmente me isolo e não procuro  mais ninguém... Este é o lado que abomino em mim. Sou uma pessoa extremamente carente na parte afetiva, necessito de amigos perto de mim, mas eu mesma os afasto com o meu isolamento sem lógica e cretino. >_<
Não me pergunte o porquê, mas é assim que acontece... Quem me conhece o sabe muito bem!


Isso me faz lembra uma música da Pitty que se chama: Todos estão surdos


Não espere, levante

Sempre vale a pena bradar
É hora
Alguém tem que falar
Há quem diga que isso é velho
Tanta gente sem fé num novo lar
Mas existe o bom combate
É não desistir sem tentar


Me identifiquei muito com a letra. Não sou muito fã da Pitty, mas algumas letras dela me prendem no conteúdo. A bahiana é inteligente ^^


Acho que vou ficando por aqui..
Tá mó frio e eu preciso mimir.


PS: Não resisti e comprei um curvex! hihi!!!




0 comentários:

Postar um comentário